Pescar tucunare em Barcelos ficou mais fácil

Pescar tucunaré em Barcelos-AM ficou mais fácil! Isso mesmo amigos, bem pessoal vou explicar, todas às vezes que se pensava em pescar Tucunaré-Açu em Barcelos, a dificuldade era de como se chegar a cidade.

Isso devido o meio de transporte ser constituído por apenas dois modais, fluvial e aéreo, o fluvial, o percurso dura 18 horas e o aéreo, simplesmente não tinha, a opção era então o frete de avião para se chegar até lá, isso às vezes inviabilizava a viagem, mas agora, tudo ficou mais fácil, sabem por quê? Porque a Empresa de transporte aéreo Azul Conecta, começou desde o dia 5 de maio 2022, a operar com voo regular para lá. 

Outra coisa que acho muito importante, é que a partir do dia 5 de outubro a Azul Conecta vai operar com voos diferenciados para Barcelos. Abaixo postei uma tabela de voos, onde você amigo, pode vê se programar e se planejar para ir a essa aventura cheia de emoções.

pescar tucunaré em Barcelos-AM ficou mais fácil
Foto:Azul Conecta
Agora que você já sabe da novidade, não pode perder mais tempo, porque a temporada começa em outubro, então ainda dá tempo para você, juntar seus amigos e virem à Barcelos pescar os grandes tucunaré-açús. Para complementar mais as informações da tabela acima, sobre passagens,  os dias e os horários de voos, estou postando aqui abaixo a tabela de preços dos voos do dia 5 de outubro em diante, confiram:


pescar tucunaré em Barcelos-AM ficou mais fácil
Bem pessoal, era essa novidade que queria compartilhar com vocês, peço que compartilhem com seus amigos, porque agora não tem mais desculpas para não vir pescar em Barcelos.
Pescar tucunaré em Barcelos-AM ficou mais fácil
Cidade de Barcelos no período da cheia
Se você nunca veio a Barcelos e quer saber onde fica, quer saber sobre hoteis e operadoras de turismo do segmento de pesca, ou de outras modalidades de turismo, estou postando abaixo o mapa da cidade mostrando tudo isso, confiram:

 

Fotos abaixo são do aeroporto de Barcelos, onde você será recepcionado por equipes das agências preparadas no segmento de turismo:
Pescar tucunaré em Barcelos-AM ficou mais fácil
Foto de Janailton Falcão

Pescar tucunaré em Barcelos-AM ficou mais fácil
Foto de Janailton Falcão
Se esse POST lhe foi útil, ou que lhe serviu para alguma coisa, por favor compartilhar com seus amigos, fazendo isso, estará incentivando esse amigo a trazer mais conteúdo legal.

Se quiser, entre em contato, só clicar aqui







0 comments: